Lançamento do documentário Feira Livre, Feira Vive.

🔊🔊 O CineFanon, honrando suas raízes populares e em defesa da luta campesina, orgulhosamente apresenta o lançamento do documentário Feira Livre, Feira Vive. 🌽🥕🥬🥥🥗🍛✊🏼 Longa-metragem produzido pela CineFanon Filmes e dirigido por Ugo Soares, baseado na pesquisa de Olivia Batista.

🎞️ O filme, de forma simples, pretende fazer ecoar a voz de dezenas de mulheres, homens e jovens do campo que trabalham árdua e silenciosamente para produzir alimento de qualidade, sem veneno, e matar a fome do povo brasileiro. Vale ressaltar que mais de 70% da alimentação da população nacional advém da agricultura familiar. 👩🏽‍🌾🧑🏻‍🌾

🎞️📽️ O documentário é uma celebração à luta e a resistência desses trabalhadores, uma voz de combate à ganância desenfreada do capital, à expropriação do trabalhador rurale e à conduta predatória do agronegócio; bandeira em defesa da biodiversidade e segurança alimentar, da preservação da natureza e dos saberes ancestrais guardados por homens e mulheres do campo. 🌽🐞🐄🌴💦🌵

💻📲 O evento será no formato híbrido e em duas sessões.

📝 Amanhã, sábado (18), o filme será apresentado para convidadxs, a partir das 19h na Casa Verde, Av. Bias Fortes, Nº 187, com transmissão ao vivo pelos canais do Youtube do CineFanon, Estação Minas e Zoronga Cultural.

📝 Já no domingo (19), haverá o Cine Tenda – a partir das 8h, na feira livre da Av. Olegário Maciel. Lá ocorrerá a projeção do documentário (em looping) durante todo horário de funcionamento da feira.

CineFanon https://www.youtube.com/channel/UCmwPAPPy4JskKitBFrTAxWw

Estação Minas https://www.youtube.com/channel/UC7egzg6uHZFXP8HMvNbVEcQ

Zoronga Cultural https://www.youtube.com/channel/UCaGG22TCcCuKpB9WkbLrTkA

(Visited 12 times, 1 visits today)

You might be interested in